Venda sua obra

No Arquivo Cultural você não paga nada para expor seu produto. Nós só ganhamos se você ganhar. Cuidaremos com atenção, para que você tenha a visibilidade necessária e o resultado desejado.
Assim que for cadastrada, sua obra aparecerá na primeira página do site, na galeria de lançamentos. Ali permanecerá por um dia.

Depois disso, ela será encontrada por categoria, autor ou figurar na lista dos mais vendidos, voltando para a primeira página. Se houver interesse em expor seu produto por mais tempo em destaque na nossa Home, entre em contato com nosso atendimento para lhe enviarmos um planejamento!

É muito importante que, ao preencher o formulário de cadastro, você seja fiel à sua obra. Tente ser objetivo no seu release e descreva de uma forma que dê vontade de conhecê-la. Invista nisso! Após o preenchimento, lhe serão solicitadas 2 imagens com especificações de tamanho e formato de acordo com a obra. No próximo passo, você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro. A partir daí, é só aguardar sua obra entrar no ar!

Só quem cuida de todas as etapas da produção de uma obra pode saber o valor que ela tem. Você determinará esse valor para o seu trabalho. Avalie dentro das possibilidades comerciais, para que seu produto tenha chance de ser vendido dentro do prazo esperado.

No Arquivo Cultural você vende sem sair de casa!

Preencha todos os campos do Formulário e leia com atenção o nosso contrato, nele você encontra as regras de envio, postagem e pagamento, ítens de suma importância, para que a sua obra seja um sucesso de vendas!

Os campos marcados com um (*) são obrigatórios.

Endereço Completo


Sobre o seu acervo e o perfil das suas vendas